NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/09/2020 - 18:54
"Esporte Espetacular" celebra 60 anos do Morumbi

Um dos estádios mais emblemáticos do País, o Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, completa 60 anos no dia 2 de outubro. Desde a inauguração, na vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Sporting, de Portugal, a casa do Tricolor paulista acumulou grandes histórias e tornou-se um dos principais palcos do futebol brasileiro. Neste domingo (27/09), o Esporte Espetacular exibe a primeira de duas partes de uma reportagem especial em homenagem ao aniversário.

O repórter Edgar Alencar conversa com alguns personagens que fizeram história no Morumbi. Atual comentarista do Esporte da Globo, Muricy Ramalho, que foi jogador do São Paulo e técnico da equipe tricampeã brasileira, entre 2006 e 2008, é um deles. Os dois maiores artilheiros do estádio, Serginho Chulapa e Luis Fabiano, também foram entrevistados, assim como Zetti, goleiro da equipe comandada por Telê Santana, bicampeã da Libertadores e do Mundial Interclubes, em 1992 e 1993.

No quadro "Grandes Lutas", reportagem de Guido Nunes relembra o combate mais difícil que o brasileiro Vitor Belfort encarou na carreira. Dias antes de enfrentar o americano Randy Couture, valendo o cinturão dos meio-pesados, o lutador enfrentou o desaparecimento da irmã Priscila. Ao contrário do caso, que até hoje não foi esclarecido, a luta foi resolvida rapidamente. O brasileiro venceu por nocaute técnico aos 49s do primeiro round.

O ‘Esporte Espetacular’ começa na TV Globo logo depois do Grande Prêmio da Rússia, a décima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.