NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/09/2020 - 19:31
Dráuzio Varella traça perspectiva de segunda onda de contaminação no "Fantástico"

Neste domingo (27/09), ‘Fantástico’ mostra como a pandemia de coronavírus alterou a rotina de muitas famílias e relacionamentos. Pesquisas apontam os motivos que provocam mais brigas e como a percepção dos casais mudou durante a quarentena. Excesso de críticas e afazeres domésticos, além do uso excessivo de celular causam discórdias e desconfiança na vida conjugal dos brasileiros.

O doutor Dráuzio Varella traça um panorama da pandemia no Brasil e na Europa, com a ameaça de uma segunda onda de contaminação. Depois de meses de maior controle da doença, os números voltaram a subir, impulsionados por casos entre jovens. Em diversos países europeus, os governantes voltaram a agir, impondo novas regras para tentar conter o avanço da doença.

Estados brasileiros que tinham conseguido conter o avanço do vírus, como o Rio de Janeiro, também voltaram a registrar alta no número de casos. Em entrevista a Dráuzio Varella, a pneumologista Margareth Dalcomo, pioneira no atendimento da covid-19, relaciona este aumento com o número de pessoas nas ruas. “Há uma certa negação. Eu ouvi vários depoimentos de pessoas mais jovens que me deixaram muito impressionada”, comenta a médica.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.