NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/09/2020 - 20:00
Fernanda Gentil assume "Encontro" nesta segunda

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (28/09), após “Bom Dia Brasil”, Fernanda Gentil substitui Fátima Bernardes, que será uma das apresentadoras do show do Criança Esperança, que vai ao ar à noite, após A Força do Querer. Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima são os convidados do dia, diretamente do Mesão da Esperança, entrando por chamada de vídeo.

O programa desta segunda-feira será temático, no cenário do Criança Esperança, de onde será apresentado o show. “Encontro” vai contar a história de uma família que autorizou a doação dos órgãos de uma jovem que faleceu em decorrência de complicações causadas por um aneurisma cerebral, respeitando seu desejo em vida. O gesto salvou nove vidas.  

O programa da TV Globo também vai mostrar a história de um jovem apaixonado pela leitura de cordel desde pequeno. Ele faz parte de um projeto chamado O Contágio pela Leitura, que é apoiado pelo Criança Esperança, e escreveu seu primeiro cordel aos 10 anos de idade. Um de seus textos conquistou o quarto lugar em um concurso de literatura de cordel. Atualmente, o jovem atua na biblioteca e no ponto de leitura da Associação Comunitária Voluntários pela Leitura, no interior do Rio Grande do Norte, fazendo a mediação na leitura de cordel e apresentando poesia de cordel para crianças.  

Na Receita do Mais Você, Ana Maria Braga e Louro José ensinam a fazer um bife a cavalo diferente. Em vez de ser servido com um ovo frito por cima, ele é um enroladinho de carne com omelete dentro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.