NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/09/2020 - 22:07
"Encontro" destaca sucesso de Pequena Lo nas redes sociais

O rapper Projota e o cantor Xamã, uma das revelações do hip hop nacional, são os convidados do “Encontro” desta terça-feira (29/09), após “Bom Dia Brasil”. Os artistas vão conversar por vídeo com Fernanda Gentil sobre a recente parceria musical, que será ainda apresentada pela dupla no telão do programa. A atração ainda acompanhará os bastidores do CRIESP e a participação de Luan Santana.  

O programa da TV Globo vai abordar o lado positivo das redes sociais com a participação de Lorrane Silva, de 24 anos, mais conhecida como Pequena Lo. A influenciadora digital vem se destacando na internet com seus vídeos humorados. Formada em Psicologia, a mineira tem os membros mais curtos devido a uma síndrome, mas encara a situação com desenvoltura. Atualmente, ela recebe muitas mensagens de pessoas que já a atacaram nas redes e hoje se arrependem.

Ainda sobre redes sociais, o Encontro vai contar com a participação da filósofa Viviane Mosé para debater até que ponto as pessoas chegam para garantir cliques. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de um macarrão todo feito em micro-ondas, acompanhado de chips de peito de peru.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.