NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 29/09/2020 - 20:40
Gilliard e Sylvio Marinho prestigiam "De Papo com Amanda Françozo" nesta quarta

Nesta quarta-feira (30/09), às 20h45, na TV Aparecida, “De Papo com Amanda Françozo” exibe uma entrevista com Gilliard. Em um hotel na capital paulista, o artista fala de suas origens no Rio Grande do Norte e da mudança para o Rio de Janeiro, aos 13 anos de idade, para tentar a carreira musical. Ele conta que, em sua terra natal, ganhou muitos concursos ainda bem jovem e que foi incentivado pela mãe na música.

Também lembra dos desafios de começar a carreira, os momentos difíceis e revela como compôs “Aquela Nuvem”, seu primeiro grande sucesso, que lhe abriu portas no mercado fonográfico de São Paulo. Gillard canta essa música no programa.

Em outro momento do programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, Amanda mostra a Gilliard uma caixa com fotografias para que ele possa relembrar e contar suas histórias.

Gilliard, acompanhado do filho, Sylvio Marinho são desafiados por Amanda, que cita um estilo musical ou tema, e eles cantam juntos trechos de canções ao lado do músico André Rocha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.