NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/11/2020 - 20:47
Apresentador deixa comando de programa da TV Brasil

Nesta sexta-feira (13/11), em seu perfil no Instagram, Bruno Barros comunicou que foi afastado do comando do “Sem Censura”. O apresentador liderava a atração que deixa a grade diária de programação.  No final do mês, o programa retorna em outro formato.

Segue a mensagem do apresentador na íntegra:

“Comecei como assistente de produção do @semcensuratv com a @ledanagleoficial, em 2012. Atendia o telefone dizendo: “Produção do Sem Censura, boa tarde!”. Dizia isso tantas vezes que até o interfone de casa eu já atendi assim. Nessa época eu produzia as pautas, recebia os convidados, administrava as redes sociais e organizava o estúdio.

Aí veio o desafio de ir para a frente das câmeras com a Vera Barroso. Me tornei apresentador fazendo um programa diário, ao vivo. Aprendia com meus erros e tinha a oportunidade de fazer melhor no dia seguinte. Quer escola melhor que essa?! Amadureci, conheci pessoas incríveis e descobri um universo maravilhoso de possibilidades.

A pandemia me deixou sozinho no estúdio, sem TP e com a produção e os convidados remotos. Foram muitos pedidos para nossa senhora das conexões estáveis para dar tudo certo.  Com direito a muito delay, o filho nasceu e cresceu.

Hoje foi a última vez que eu falei “Boa tarde, o Sem Censura está começando agora”. Dá uma dorzinha no coração, mas encerro esse ciclo lindo com a sensação de dever cumprido e o peito cheio de gratidão pela oportunidade. Obrigado a todos que estiveram comigo, especialmente, o público. Valeu cada momento!”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.