NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - TV Gazeta
 
MANCHETES

» 18/11/2020 - 14:09
TV Gazeta em luto: Morre "Tio Lu"

Na última semana, Luiz Carlos Gomieri morreu aos 81 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele ficou conhecido do público da TV Gazeta pelo codinome “Tio Lu”, bradado frequentemente por Palmirinha Onofre em seu extinto “TV Culinária”.

Gomieri foi o primeiro produtor da TV Gazeta e um dos “fundadores” da emissora em 1970. Ele integrou a primeira equipe de produtores do “Mulheres em Desfile” e também exerceu a função de produtor executivo do departamento de Esportes do canal, especialmente do “Mesa Redonda”, sob comando de Roberto Avallone.

Regina Volpato informou sobre a morte durante o “Mulheres”. “Fica aqui a nossa homenagem e os sinceros sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil”, ressaltou a apresentadora. Mensagens de condolências de Palmirinha Onofre e Chico Lang foram exibidas.

Descanse em paz.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.