NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/11/2020 - 21:32
Irmãs gêmeas Eduarda e Helena destacam Pretinhas Leitoras no "Encontro"

Nesta sexta-feira (20/11), após “Mais Você”, “Encontro” é dedicado ao Dia da Consciência Negra e promove um debate sobre o futuro, além de fazer uma reflexão sobre as atitudes do dia a dia que combatem o preconceito. Rafael Infante e Manoel Soares são os convidados de Fátima Bernardes e Manoel fala ainda sobre o seu livro Para Meu Amigo Branco.  

O programa convida também três famílias negras para uma conversa sobre a esperança em um futuro melhor e mais igualitário. O ponto de vista dos pais e dos filhos mostram como eles acreditam em um mundo mais justo e tolerante para o futuro.  

A atração da TV Globo conta ainda com as irmãs gêmeas Eduarda e Helena, de 11 anos, que desenvolveram o projeto Pretinhas Leitoras, em que incentivam crianças a ler. Pelas redes sociais, elas debatem com os seguidores o amor à leitura, a importância da educação, o empoderamento negro e o combate à violência nas comunidades.

Uma matéria de Valéria Almeida, intitulada Potências Negras, também faz parte do Encontro. Nela, a repórter mostra grandes nomes nacionais e internacionais de diversas áreas como política, cultura, esporte, ciência, entre outras, que marcaram o ano de 2020.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.