NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/11/2020 - 22:53
TV Brasil transmite jogo de futsal Tubarão (SC) X Praia Clube (MG) neste domingo

A TV Brasil acompanha o segundo jogo decisivo entre Tubarão (SC) X Praia Clube (MG) pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (22/11), ao vivo, às 18h. A duelo de volta ocorre no Ginásio Estener Soratto, na cidade de Tubarão, no sul do estado de Santa Catarina.

A narração dessa partida fica por conta de Ramiro Ruschel. Oss comentários são do jornalista Cléber Grabauska em parceria com o ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal. As reportagens em quadra são de Otil Bandeira. O árbitro principal é Sandro Stein Brechane.

Os rivais definem uma das quatro vagas nas semifinais da competição. Praia Clube (MG) e Tubarão (SC) empataram em 2 a 2 no primeiro confronto disputado no sábado passado (14), na Arena Praia, no município mineiro de Uberlândia.

O vencedor desse segundo encontro garante a chance de manter o sonho de conquistar o título da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020. Se o jogo terminar o tempo normal empatado, os clubes se enfrentam na prorrogação.

Após os cinco minutos extras, sem intervalo, a vantagem em caso de um novo empate fica com o Tubarão que encerrou a primeira fase em terceiro lugar com 24 pontos. O Praia Clube ficou apenas com a nona posição ao obter 16 pontos.

O time classificado encara na semifinal o vencedor da disputa entre Magnus (SP) e Cascavel (PR). O confronto entre paulistas e paranaenses também ficou no empate na primeira partida pelas quartas de final da competição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.