NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/11/2020 - 19:11
Rede Brasil emite Nota de Pesar pela morte de Fernando Vannucci

A assessoria de comunicação da Rede Brasil de Televisão emitiu Nota de Pesar pela morte do jornalista Fernando Vannucci. Segue na íntegra:

 

“A Rede Brasil de Televisão se despede com tristeza do jornalista Fernando Vannucci, que faleceu nesta terça-feira (24) em São Paulo aos 69 anos. Fernando era o principal apresentador, comentarista e editor esportivo da emissora.

A causa da morte ainda não foi divulgada, o velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro, informações enviadas a nossa assessoria de imprensa por familiares, foi que Fernando não se sentiu bem pela manhã, socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu.

A Rede Brasil de Televisão por seu presidente Dr Marcos Tolentino lamenta muito essa perda do simpático, vivaz e falante apresentador, comunicador, locutor, comentarista e editor Fernando Vannucci. 

Hoje no RB Notícias um especial será exibido em memória ao jornalista assim como em todos os programas da casa segundo o diretor de programação Evê Sobral”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.