NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/11/2020 - 13:54
"The Voice Brasil" sofre nova derrota para "A Fazenda 12"

Na última terça-feira (24/11), “A Fazenda 12” ficou, em São Paulo, 52 minutos na liderança e venceu novamente “The Voice Brasil”. No confronto, das 23h13 à 0h23, o reality da Record TV foi líder isolada com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da TV Globo.

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada. O SBT marcou 6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.

A fazendeira Jojo colocou sua desafeta Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça. O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto. Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro. Este teve o poder de vetar alguém de fazer a prova do fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi. Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite, que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para a roça sem direito de participar da Prova do Fazendeiro.

Lidi, Mateus e Raissa disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mariano na roça, e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, também ao vivo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.