NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 26/11/2020 - 14:10
TV Brasil transmite Campinense (PB) x América (RN) pela Série D nesta sexta

A TV Brasil transmite o jogo Campinense (PB) x América (RN) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (27/11), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Com narração de André Marques, a partida válida pela décima quarta e última rodada da primeira fase da competição tem os comentários de Mário Silva e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto apita o duelo nordestino.

Classificado para o mata-mata da Série D e garantido na liderança isolada do grupo 3, com 27 pontos, o América (RN) vai até a Paraíba desafiar o Campinense (PB) que está na sexta posição da chave com 14 pontos e foi eliminado na rodada passada após derrota por 2 a 1 para o Afogados (PE).

Após três resultados ruins na Série D em novembro, com duas derrotas e um empate, o anfitrião apenas cumpre tabela e já dispensou atletas para o último compromisso do elenco em 2020. O clube paraibano caiu de desempenho na competição e perdeu qualquer chance de classificação para a próxima fase.

Mesmo com a vitória diante da equipe potiguar em casa, a Raposa não consegue alcançar o quarto lugar no grupo, posição que ocupava e garantia vaga para o mata-mata até a rodada passada. O rival Atlético de Cajazeiras (PB) com 16 pontos enfrenta o Globo (RN) que está com 15 em confronto decisivo.

Nenhuma combinação de resultados nesse jogo dá a classificação ao rubro-negro paraibano. Se ganhar, o Globo (RN) faz 18 pontos e ultrapassa o Atlético (PB) e assegura vaga. Em caso de empate, o Atlético (PB) chega a 17 e ainda que o Campinense (PB) derrote o América (RN) e alcance os mesmos 17, a equipe de Campina Grande perde nos critérios de desempate por ter menos vitórias que os atleticanos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.