NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/11/2020 - 14:11
Globo realiza debates com candidatos à prefeitura de Rio de Janeiro e Recife

A TV Globo promove nesta sexta-feira (27/11), logo após “A Força do Querer”, debates entre os candidatos à prefeitura de Rio de Janeiro e Recife que chegaram ao segundo turno. No Rio, Ana Paula Araújo comanda o encontro entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos). Márcio Bonfim conduz o debate entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) em Recife.

Nas cidades onde não haverá debate, a TV Globo reexibe o Globo Repórter com a viagem de Glória Maria a Macau, na China.

Na TV por assinatura, a GloboNews também exibe o debate do Rio de Janeiro e de São Paulo para as respectivas praças. Para o resto do Brasil, vai ao ar uma edição especial do Jornal das Dez.

A primeira parte do Central das Eleições começa às 22h, meia hora antes dos debates. A segunda, às 23h40, logo após o evento. Maria Beltrão, Octavio Guedes, Andréia Sadi, Flávia Oliveira, Miriam Leitão, Merval Pereira e Fernando Gabeira falam sobre o desempenho dos candidatos cariocas. Christiane Pelajo, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Mônica Waldvogel e Carlos Alberto Sardenberg analisam a disputa paulista.

O G1 transmite os debates de Rio, São Paulo e Recife para todo o Brasil.

Os debates terão três blocos: o primeiro e o terceiro com temas livres, e o segundo, com temas determinados por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para perguntas; um minuto e meio para respostas, um minuto para réplicas e 45 segundos para tréplicas.  

As perguntas serão feitas sempre de candidato para candidato. No bloco com temas determinados, o mediador vai sortear o tema a ser abordado. No terceiro bloco, cada candidato também fará suas considerações finais.

Todos os envolvidos nos debates e em sua realização, incluindo os candidatos e seus assessores, seguirão os protocolos de prevenção à COVID-19 adotados pela Globo desde o início da pandemia. Ao entrar na emissora, todos terão a temperatura aferida e deverão usar máscaras durante o tempo em que compartilharem espaços comuns. Assim como o mediador, o candidato poderá retirar a máscara enquanto estiver ao vivo.  

Devido à pandemia, não haverá presença de convidados ou de jornalistas, e não será realizada coletiva de imprensa após o evento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.