NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/11/2020 - 16:55
Michelle Martins brinca sobre reprises de novelas da Globo no "Mega Senha"

Marcelo de Carvalho recebe a atriz Michelle Martins e o cantor Tierry no “Mega Senha” deste sábado (28/11), às 23 horas, pela RedeTV!.

Aos 41 anos, Michelle acumula participações em novelas como Fina Estampa, exibida em 2011, e A Força do Querer, em 2017. A emissora platinada reprisou ambas as tramas este ano e a atriz brinca durante o bate-papo com o apresentador. "Nunca fiquei tanto tempo no ar estando desempregada. Não estou trabalhando, mas estou no ar!", diz.

Dono da música Rita, sucesso em todo o país e com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, Tierry também é compositor e já escreveu hits que se tornaram conhecidos nas vozes de Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. "Costumo dizer que tive muita sorte, pelo menos na música, porque faço música desde os meus 18 anos e sempre quis deixar de ser compositor para ser artista. Agora Deus me deu essa oportunidade", celebra.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.