NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 14:20
Tiago Leifert fala sobre nascimento da filha no "Altas Horas"

A paixão pelo ofício, os desafios impostos pela quarentena e o amor aos filhos estão entre os assuntos da conversa de Serginho Groisman com Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert e Latino no Altas Horas deste sábado (28/11).   

O nascimento de Lua, a filha recém-nascida de Tiago, ganha destaque no bate-papo. Tiago conta que se emocionou e, apesar de ter sido o responsável por filmar e fotografar o parto, ainda não conseguiu assistir novamente às imagens. “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, adianta o apresentador.

No ar atualmente no The Voice Brasil, Tiago reforça que o jornalista esportivo precisa estar sempre preparado para cobrir outros assuntos. “Quando estava no Globo Esporte, já tive que fazer despedida do Papa no meio do programa, o Tadeu deve sentir muito isso no Fantástico”, lembra.

O programa ainda presta uma homenagem ao Sr. Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, que faleceu nesta semana. Serginho Groisman lembra dois momentos emocionantes dele: a ida da família ao estúdio em 2013, quando Sr Francisco e D. Helena apareceram no palco de surpresa para os filhos e a neta Wanessa, e a última entrevista dele em vida, dada ao programa no Dia dos Pais, quando estava com Zezé na fazenda.

O Altas Horas vai ao ar na TV Globo, depois do Zorra.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.