NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/01/2021 - 16:36
SBT confirma narrador com Covid-19

Nesta terça-feira (12/01), a partir das 21h15, o SBT transmite o segundo jogo entre Palmeiras (BRA) e River Plate (ARG) pela Copa Libertadores da América direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O time brasileiro tem larga vantagem, já que venceu o adversário no confronto de ida por 3 a 0. Uma derrota por dois gols de diferença classifica o Palmeiras para a final do campeonato.

O jogo será narrado por Luiz Alano com comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Téo José testou positivo para Covid-19. A transmissão ainda contará com a participação ainda do ex-jogador do Palmeiras, Alex de Souza.

A equipe conta ainda com a presença do Torcedor SBT, Nickollas Grecco, que vem acompanhado de sua mãe Silvia. Os dois se destacaram no mundo do futebol, pois Silvia acompanhava Nickollas nos jogos do Palmeiras e narrava a partida para o filho que possui deficiência visual.

A equipe de transmissão conversa com mãe e filho nos intervalos da partida. O jogo será transmitido para TV e site da emissora.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.