NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Rural
 
MANCHETES

» 16/01/2021 - 22:56
"De Bem Com a Comida" ganha nova temporada no Canal Rural

O "De Bem Com a Comida", plataforma de gastronomia do Canal Rural, estreia a segunda temporada neste domingo (17/01) com a chef Gilda Bley.

O programa contará com as edições semanais na TV, sempre aos domingos, às 8h30, e com o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, apresentando receitas práticas.

"Sal e Fogo" traz o tema churrasco para o Canal Rural. O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. O "Em Família" ressalta os momentos da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos.

Já o "Food Trends" apresenta as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo, por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas.

Por fim, o "Expereat" traz um ambiente de experiências e interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras.

O "De Bem Com a Comida" contará ainda com a participação de influenciadores digitais ligados ao universo gastronômico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.