NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 17/01/2021 - 16:59
TV Brasil apresenta especial "Caiu no Enem" com correção das provas neste domingo

Pelo sétimo ano seguido, a TV Brasil faz uma cobertura especial do Exame Nacional do Ensino Médio com o programa Caiu no Enem. A atração conta com professores que fazem a correção das principais questões logo após o término das provas neste e no próximo domingo, dias 17 e 24 de janeiro, ao vivo, das 19h30 às 21h, na programação da emissora pública e nas redes sociais da TV Brasil.

Apresentada pela jornalista Priscila Rangel, a produção recebe professores especialistas nas disciplinas aplicadas em cada dia da avaliação. Os convidados comentam o exame, destacam quais foram os principais temas cobrados, apontam as surpresas e analisam as questões mais complexas e polêmicas.

Além de resolverem algumas questões, os professores também tecem comentários gerais sobre a prova. O Caiu no Enem ainda explica o cálculo da nota, mostra como os estudantes podem utilizá-la e traz dicas de carreira e sucesso profissional.

Os educadores também compartilham orientações para os alunos. O especial produzido pela emissora pública indica como os estudantes podem se preparar para a próxima fase do Enem e conseguir manter boas condições físicas e emocionais para realizar a prova.

O especial ainda traz flashes com as notícias sobre a dinâmica no dia do exame, entrevistas com os candidatos e trechos da coletiva. O Caiu no Enem também vai ao ar em tempo real pelas redes sociais da emissora pública.

Os interessados em participar também podem interagir pelas redes sociais com a hashtag #EBCnoEnem que será utilizada na cobertura de todos os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que faz a gestão da TV Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.