NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/01/2021 - 23:17
TV Globo estreia última temporada de "Carcereiros" nesta segunda

Nesta segunda-feira (18/01), a TV Globo estreia a última temporada de “Carcereiros” baseada no filme “Carcereiros - A Noite sem Fim”.

A intensa passagem de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, pelo presídio onde Adriano (Rodrigo Lombardi) trabalha, encerra a trajetória da história, que é livremente inspirada no livro “Carcereiros”, de Drauzio Varella, e já teve duas temporadas, exibidas entre 2018 e 2019.    

Os quatro capítulos têm cenas inéditas, gravadas especialmente para a exibição na TV, com depoimentos de Adriano. Neles, o carcereiro relembra momentos das temporadas anteriores, que se conectam à chegada de Abdel a uma carceragem em permanente estado de tensão entre duas facções criminosas.

Além da missão de controlar todos os passos do terrorista, garantindo que ele fique vivo até o dia seguinte, Adriano ainda precisa lidar com uma invasão e evitar mortes, sempre colocando sua própria vida em risco.

Carcereiros vai ao ar entre os dias 18 e 22 (exceto quarta-feira, dia 20), logo após a reprise da novela A Força do Querer. Escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, tem direção geral de José Eduardo Belmonte e é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.