A WarnerMedia Latin America integra agora todos os seus
ativos e conteúdos esportivos sob uma única identidade de marca e linha
editorial para a América Latina: TNT Sports.
Nesta fase, a divisão de Esportes da empresa busca renovar suas
propostas esportivas no Brasil, Chile e Argentina com uma perspectiva
pan-regional, a fim de continuar fortalecendo sua oferta multitelas com uma
programação que promova a expansão das ligas nacionais para novos territórios.
A equipe com mais de 100 jornalistas, entre os três mercados,
é representada por André Henning (Brasil), Taynah Espinoza (Brasil), Mauro
Beting (Brasil), Jorge Iggor (Brasil), Vitor Sérgio Rodrigues (Brasil), Juan
Pablo Varksy (Argentina), Hernán Castillo (Argentina), Pablo Giralt
(Argentina), Angela Lerena (Argentina), Claudio Palma (Chile), Gonzalo
Fouillioux (Chile), Aldo Schiapaccasse (Chile), Manuel De Tezanos Pinto (Chile)
e Verónica Bianchi (Chile), entre outros.
Nesta nova etapa, a TNT Sports reúne o material do Esporte
Interativo. Durante 2021, no Brasil, as partidas do Brasileirão, UEFA Champions
League, UEFA Nations League, Serie A (Itália), Supercopa UEFA, Amistosos
Europeus e Eliminatórias europeias para Qatar 2022 continuarão a ser
transmitidos nas telas da TNT Brasil e SPACE Brasil, agora sob o selo de
produção TNT Sports. Além disso, a plataforma digital por assinatura EI Plus
passa a se chamar ESTÁDIO TNT Sports.
O lançamento regional da TNT Sports entrou em vigor neste
domingo (17/01) com as transmissões da Final da Liga Profissional na Argentina
(Boca x Banfield), do Super Clássico Chileno (Colo Colo x Universidad de Chile), do Brasileirão (Internacional x Fortaleza) e Série A do
Italiano (Inter e Milão x Juventus).