NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/01/2021 - 13:25
TNT Sports ganha espaço na mídia brasileira

A WarnerMedia Latin America integra agora todos os seus ativos e conteúdos esportivos sob uma única identidade de marca e linha editorial para a América Latina: TNT Sports.

Nesta fase, a divisão de Esportes da empresa busca renovar suas propostas esportivas no Brasil, Chile e Argentina com uma perspectiva pan-regional, a fim de continuar fortalecendo sua oferta multitelas com uma programação que promova a expansão das ligas nacionais para novos territórios.

A equipe com mais de 100 jornalistas, entre os três mercados, é representada por André Henning (Brasil), Taynah Espinoza (Brasil), Mauro Beting (Brasil), Jorge Iggor (Brasil), Vitor Sérgio Rodrigues (Brasil), Juan Pablo Varksy (Argentina), Hernán Castillo (Argentina), Pablo Giralt (Argentina), Angela Lerena (Argentina), Claudio Palma (Chile), Gonzalo Fouillioux (Chile), Aldo Schiapaccasse (Chile), Manuel De Tezanos Pinto (Chile) e Verónica Bianchi (Chile), entre outros.

Nesta nova etapa, a TNT Sports reúne o material do Esporte Interativo. Durante 2021, no Brasil, as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Serie A (Itália), Supercopa UEFA, Amistosos Europeus e Eliminatórias europeias para Qatar 2022 continuarão a ser transmitidos nas telas da TNT Brasil e SPACE Brasil, agora sob o selo de produção TNT Sports. Além disso, a plataforma digital por assinatura EI Plus passa a se chamar ESTÁDIO TNT Sports.

O lançamento regional da TNT Sports entrou em vigor neste domingo (17/01) com as transmissões da Final da Liga Profissional na Argentina (Boca x Banfield), do Super Clássico Chileno (Colo Colo x Universidad de Chile), do Brasileirão (Internacional x Fortaleza) e Série A do Italiano (Inter e Milão x Juventus).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.