NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/01/2021 - 15:53
Deise do Tombo fala sobre viral na internet ao "Trace Trends"

Nesta terça-feira (19/01), às 22h30, na RedeTV!, Alberto Pereira Jr entrevista a estudante Deise Gouveia, mais conhecida como Deise do Tombo, durante o programa “Trace Trends”.

Em dezembro de 2020, um vídeo com Deise caindo escada abaixo viralizou na web e ela explica como tudo aconteceu. “Fui dormir embriagada e acordei com minha mãe me batendo para acordar. O morro todo falando da bêbada fazendo vergonha para família e eu sem entender nada. Depois, minha madrinha e minha amiga chegaram em casa e me mostraram o vídeo”, relembra a jovem.

Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, embora tenha se sentido envergonhada no início, ela resolveu transformar a situação em algo positivo. “Fui pedir desculpas para a dona da casa que eu tinha caído e descobri que ela sofre de câncer há cinco anos. Falei para ela: Como bombei na internet sem saber, queria usar isso para te ajudar de alguma forma. Você deixa eu postar sobre a sua vida? E ela não se importou”, detalha Deise, que fez uma vaquinha online e arrecadou mais de R$130 mil para ajudar a nova colega.

Com mais de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram, a estudante de contabilidade chegou a gravar uma música com a DJ Bárbara Labres, chamada “Modo Deise Ativado”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.