NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 20/01/2021 - 17:03
"Manhattan Connection" estreia na TV Cultura com participação de FHC e Michel Temer

Com a estreia do Manhattan Connection - o programa independente mais antigo da TV a cabo no Brasil -, nesta quarta-feira (20/01), às 22h, a TV Cultura lança em sua programação a nova faixa jornalística da emissora, que apresentará outras atrações inéditas no período da noite.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o novo Manhattan Connection será mais longo, terá maior participação de Pedro, um novo quadro e identidade visual e contará com mais convidados que moram fora do Brasil e dos Estados Unidos.

O novo quadro, cuja vinheta simulará uma placa de esquina em Nova York, mostrará ruas onde moraram nova-iorquinos que fizeram contribuições relevantes positivas ou negativas.

E em breve, a atração estará em novo estúdio e cenário. O local é o hotel Fasano, na 5ª Avenida, com uma paisagem nova-iorquina, de onde é possível assistir ao show dos leões-marinhos no Zoológico do Central Park. Além de apresentar uma nova economista fixa que participará do programa.

Nesta quarta (20/01), dia da posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, o programa inédito e ao vivo terá as participações especiais dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, e do jornalista Luis Fernando Silva Pinto para comentar a posse e o cenário político, diretamente de Washington, além do prefeito de Recife, João Campos, e da deputada Federal Tabata Amaral, de São Paulo.

O programa de estreia apresentará também os novos estúdios, um para o inverno e outro para o resto do ano, e desenhos do novo cenário.

No novo quadro, que mostra onde moraram nova-iorquinos relevantes, a primeira esquina que será apresentada é a de Donald Trump no Trump Tower, em Nova York.

Angélica vai mostrar, ainda, os prédios e estúdios ocupados pelo programa ao longo de sua história e apresentará o novíssimo cenário no hotel Fasano. Após um ano trágico para NY, Pedro Andrade mostra a forma como a Capital do Mundo está se reerguendo em plena pandemia.

E no primeiro boa noite do programa em 2021, será exibido o recém-inaugurado The Moynihan Train Hall, na estação de trem da Pennsylvania. Daniel Moynihan foi o senador americano que originalmente defendeu o plano do projeto por 30 anos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.