NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 20/01/2021 - 17:09
Amanda Françozo e Erikka Rodrigues curtem dia de rica na TV Aparecida

Nesta quarta-feira (20/01), às 21 horas, na TV Aparecida, "De Papo com Amanda Françozo” terá como convidada a cantora Erikka Rodrigues. Ex-caloura do programa Raul Gil, a artista ficou conhecida com o sucesso musical "Cara de Rica”. 

Amanda Françozo irá iniciar a entrevista com a cantora em um hotel na capital paulista, seguindo depois para "um dia de rica". Elas fazem um passeio de limusine e uma parada em um spa. 

Durante o programa, Erikka conta como se inspirou para escrever a letra de “Cara de Rica”, em parceria com Paula Mattos. “Eu queria fazer uma música, Amanda, pra elevar a autoestima das mulheres, o principal motivo pra eu fazer essa música foi isso", diz.

Erikka comenta sobre os efeitos da pandemia, assim que havia lançado um novo trabalho. “Eu gravei um DVD chamado Show Bar, a produção é maravilhosa, e eu estava divulgando nas rádios, em todas as rádios do Brasil, fazendo pé na estrada mesmo, quando aconteceu a pandemia e a gente teve que voltar pra casa", frisa.

Quanto ao seu estilo musical, Erikka revela se inspirar nos lançamentos que ocorrem no exterior. “O que eu tento fazer no meu som, nas minhas músicas, é trazer um pouco da modernidade do que rola no pop lá fora, para o sertanejo", observa.

Erikka, por fim, fala de sua Fé. “Eu tenho uma ligação muito profunda com Deus, no sentido de conversar com ele, eu gosto de bater um papo, desabafar muitas vezes e eu sempre ouço resposta. E Nossa Senhora Aparecida também, eu tenho uma fé muito grande", conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.