NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 20/01/2021 - 17:29
Andréa Sorvetão e Conrado caem em trote na estreia do "A Noite É Nossa"

Nesta quarta-feira (20/01), a Record TV estreia “A Noite É Nossa”, após a reprise de “Jesus”. Sob comando de Geraldo Luis, a atração vai exibir uma entrevista com Renato Aragão. O eterno Didi abre sua casa para o apresentador no Rio de Janeiro e fala sobre família e carreira.

A reportagem especial vai mostrar como é o Renato longe das câmeras e também como é sua rotina ao lado da mulher, Lilian Aragão, e da filha do casal, Lívian Aragão. As duas, inclusive, vão aparecer na matéria. Xuxa Meneghel também prestigia a estreia do A Noite É Nossa. Ela vai falar sobre os sucessos do cinema ao lado de Renato, que terá a oportunidade de rever várias cenas de trabalhos que realizou ao longo de sua carreira.

Andréa Sorvetão e Conrado, outros dois artistas com quem Renato teve a oportunidade de trabalhar, também vão aparecer no programa de Geraldo Luis. O casal vai ser alvo do trote do humorista Mução.

No palco, ao vivo, o cantor Tierry, além de cantar o hit "Rita", vai conversar com Geraldo Luis sobre sua trajetória artística. A jornalista Fabiola Gadelha vai revelar como ele se tornou um fenômeno musical. Ela viajou até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar um pouco da origem do cantor e como ele conquistou ídolos como Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.

No ar às quartas-feiras, a partir do dia 20 de janeiro, A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa serão as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar algum assunto do momento.

O quadro "Tubo do Tempo" vai relembrar situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do País por meio da telinha.

No quadro "A Música da Minha Vida", cantores e cantoras vão falar sobre suas trajetórias profissionais e interpretar alguns de seus sucessos.

A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro "Hora do Boleto". 

Já os repórteres Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do País.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.