NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 20/01/2021 - 17:41
"Aparecida Debate" avalia ação pastoral da Igreja no Novo Normal

Nesta quarta-feira (20/01), às 22h, “Aparecida Debate” promove uma roda de discussão sobre a ação pastoral e a evangelização no distanciamento social.

Apresentado pelo jornalista Eduardo Miranda, o programa da TV Aparecida contará com dois convidados que irão avaliar várias questões dentro do contexto da evangelização.

A produção também vai mostrar que, após a pandemia, não dará mais para desassociar a evangelização das redes sociais. Por outro lado, o ambiente virtual não pode suprir o contato físico.

Participa do debate, via internet, Dom Edson José Oriolo dos Santos, bispo de Leopoldina (MG). Ele é mestre em filosofia social pela PUC de Campinas (SP) e autor do livro “A ação pastoral na dinâmica do Novo Normal”. Outra convidada é a Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, Presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil desde 2014. É Irmã da congregação Mensageiras do Amor Divino, formada em Ciências da Religião pela Universidade Católica do Paraná e pós-graduada em aconselhamento e terapia do ser.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.