NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/01/2021 - 20:24
Youtuber com 10 milhões de inscritos em canal entra no "BBB21"

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube é uma das confirmadas do “BBB21”. A atriz e youtuber tem 20 anos. Atualmente, conta com mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Seus pais estavam se separando e ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico.

Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar. Começou a assistir ao BBB de forma mais assídua na 18ª edição por influência da ex-participante Ana Clara, que já conhecia por meio de vídeos da internet. Ao participar do reality, afirma estar disposta a enfrentar os medos, se superar e ser ouvida. Espera ainda não pagar mico nas provas de resistência para não decepcionar a mãe aqui fora. E deseja que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças.

O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality da TV Globo tem estreia prevista para 25 de janeiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.