NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/01/2021 - 19:35
Roberta Miranda conversa com Cissa Guimarães no "É de Casa"

Roberta Miranda e Rafa Kalimann participam do “É de Casa” neste sábado (23/01) que conta ainda com Gaby Amarantos no quadro “Tempero de Família”, de Rodrigo Hilbert. Na edição deste fim de semana, ele prepara um bolo invertido de mandioca e tapioca hidratada com açaí, recheada com pupunha.  

A cantora Roberta Miranda bate um papo com Cissa Guimarães sobre carreira e vida pessoal, além de cantar alguns dos seus sucessos no matinal. Já a ex-BBB conversa com Patrícia Poeta sobre o espírito de solidariedade que se tornou comum durante a pandemia e cresceu ainda mais com a crise em Manaus.  

No Viva o Verde, Ana Furtado conta com a ajuda de Murilo Soares para dar dicas de combate a um dos grandes pesadelos dos apaixonados por plantas: as pragas. Além de ensinar a identificar e evitar que elas apareçam, ele ensina ainda algumas receitas caseiras para eliminar de vez esse mal.  

No Belezas da Terra, Juliana Sana fala sobre o abacate, um dos alimentos favoritos dos nutricionistas. Ela conta a história de Ligia, uma produtora de avocado, tipo da fruta que é o predileto de americanos e mexicanos. Ainda no matinal, a médica Thelma Assis mostra uma equipe de médicos de família que vão a casa de pacientes que não podem ir a uma unidade de saúde pública.  

O É de Casa começa na TV Globo, após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.