NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 24/01/2021 - 13:39
TV Brasil transmite Altos (PI) x Mirassol (SP) neste domingo

A TV Brasil transmite Altos (PI) x Mirassol (SP) pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste domingo (24/01), ao vivo, às 15h45, direto do estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, no Piauí. O jogo de volta entre as equipes vale uma vaga na decisão. Os paulistas têm vantagem após vencer a primeira disputa por 4 a 0.

A partida que define um dos finalistas da competição será narrada por André Marques. Os jornalistas Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o confronto. O árbitro Douglas Schwengber da Silva apita o segundo embate entre os times por essa fase do campeonato.

Assim como os demais semifinalistas, Novorizontino (SP) e Floresta (CE), as equipes do Altos (PI) e do Mirassol (SP) já asseguraram classificação para a Série C do Brasileirão em 2021. Os ganhadores disputam a final da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

O Mirassol (SP) goleou o Altos (PI) no jogo de ida por 4 a 0 no interior de São Paulo. Com todos os gols no primeiro tempo, o Leão leva uma enorme vantagem para a partida de volta contra o Jacaré, como visitante, no Piauí.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.