NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/01/2021 - 19:31
"Fantástico" acompanha logística de distribuição das vacinas contra Covid-19

Neste domingo (24/01), o ‘Fantástico’ acompanha o passo a passo da logística de distribuição das vacinas contra a Covid-19. Da saída do centro de distribuição até o destino final, serão mostradas curiosidades e cuidados necessários para a preservação, transporte e armazenamento das doses.

No dia que antecede a entrada dos 20 participantes do BBB 21 na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert faz um tour pela casa do ‘Big Brother Brasil 21’ no ‘Fantástico’. Também no programa, a atração apresenta o resultado da votação que dará a seis brothers – três da Pipoca e três do Camarote – o benefício de entrar na casa com imunidade e a chance de indicar, em conjunto, um participante ao paredão.

O quarto episódio da série ‘Bichos Espiões’ desembarca na Costa Rica para acompanhar a temporada de desova das tartarugas. Milhares delas desembarcam na praia no mesmo dia para enterrar seus ovos. A cada ninhada, cada tartaruga coloca até 100 ovos, que devem ser enterrados rapidamente para evitar ataques de predadores. A tartaruga espiã registra cada passo, o rompimento dos ovos e a ida dos filhotes para o mar.

O Fantástico vai ao ar na TV Globo, logo após o Domingão do Faustão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.