NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/01/2021 - 23:08
"Malhação Sonhos" retorna à programação da TV Globo nesta segunda

A partir desta segunda-feira (25/01), após a reprise de “Laços de Família”, “Malhação Sonhos” retorna à programação da TV Globo.

Já na primeira semana, Karina (Isabella Santoni) conhece Pedro (Rafael Vitti) e não vai muito com a cara do “novo vizinho”, que por conta da inauguração do Perfeitão, restaurante do seu pai, Marcelo (Felipe Camargo), passa a trabalhar ao lado da academia do pai de Karina, Gael (Eriberto Leão).

A pedido do pai, a garota vai comprar um lanche no novo restaurante. Chegando lá, Karina se depara com Pedro atrás do balcão e faz seu pedido. Ele ouve tudo atentamente, mas prega uma peça na filha do treinador, já que o restaurante ainda não foi inaugurado, apesar de estar com as portas abertas no momento.

Quando ele revela que se ela quiser o lanche terá que voltar outro dia, Karina fica furiosa e parte pra cima do rapaz. Sem se intimidar, Pedro continua provocando a garota, que sai bufando do Perfeitão.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, “Malhação Sonhos” tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.