NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 06/04/2021 - 13:58
Band exibe episódio do "Pesadelo na Cozinha" com proprietário morto por Covid-19

A Band apresenta nesta terça-feira (06/04), às 22h45, o segundo episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha. Erick Jacquin vai de metrô ao restaurante Ça-Va, localizado no bairro Cerqueira César, na região dos Jardins, em São Paulo. Apesar de levar nome francês, o empreendimento tem quase nada da comida do país europeu.

Assim que chega ao local, o chef se depara com uma cozinha pequena, equipamentos antigos e um calor que chega a superar os 50 graus. Jacquin identifica os erros e propõe possíveis soluções para evitar que o negócio chegue à falência.

Ao longo do programa, Jacquin ensina o que sabe de melhor da culinária francesa, enquanto enfrenta a resistência dos cozinheiros e o desamparo do proprietário, Antônio Carlos Cirelli. Para mostrar como funciona um estabelecimento tipicamente francês, ele leva a equipe para conhecer o Président, restaurante de sua propriedade.

Poucos meses depois da gravação, Antônio acabou contraindo Covid-19 e não resistiu. Na época, o chef prestou uma homenagem nas redes sociais. “Ele era apaixonado pela França e pela gastronomia francesa como pouca gente. Tive a sorte de conhecê-lo há pouco tempo e descobri um homem, pai e avô maravilhoso”, escreveu.

Procurado pelos filhos do empresário, o francês acabou comprando o Ça-Va, que foi reinaugurado em novembro do ano passado. “Eu deixei para homenagear o sr. Antônio e também mantive o local do jeito que estava. Ainda não deu tempo, mas prometi que vou convidar os filhos dele para irem lá. São dois meninos maravilhosos”, contou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.