NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 11/04/2021 - 21:45
Marcelo Queiroga fala sobre combate à Covid-19 no "Sem Censura"

Nesta segunda-feira (12/04), às 21h30, na TV Brasil, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é o segundo entrevistado do novo “Sem Censura”. Marina Machado recebe o convidado para uma conversa sobre as iniciativas que a pasta e o Governo Federal estão adotando no combate à Covid-19 no Brasil.

O novo titular do Ministério da Saúde defende o estímulo à pesquisa médica no País e o fortalecimento do complexo industrial da saúde, áreas em que atua como membro do Conselho Científico do Instituto “Lado a Lado”

Natural de João Pessoa (PB), Queiroga é formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Médico cardiologista, foi presidente da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), sendo membro permanente do seu Conselho Consultivo. Atualmente, preside a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A jornalista Marina Machado atua como apresentadora e mediadora do programa, que nesta edição conta com as jornalistas Nathália Cancian (Folha de São Paulo) e Lílian Tahan (Metrópoles) no debate.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.