NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/05/2021 - 14:07
TV Globo estreia temporada final de "Salve-Se Quem Puder" nesta segunda

Nesta segunda-feira (17/05), a TV Globo estreia a temporada final de “Salve-Se Quem Puder”. As cenas inéditas foram gravadas durante a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de segurança.  

Criada e escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, a saga e os desafios do trio formado por Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) são o fio condutor desta reta final.  

Outros personagens chegam, como o músico Alejandro, papel que Rodrigo Simas interpreta na história. O ator vai contracenar pela primeira vez com o irmão, Felipe Simas, que faz o Téo na trama, e seus personagens disputarão o amor de Luna. Ao descobrir que seu amor de infância está vivo e com outra identidade, Alejandro se muda para São Paulo para investigar o paradeiro de Luna. Na cidade, ele será recepcionado por Marlene (Marianna Armellini), a irmã gêmea “fogosa” de Verônica (Marianna Armellini).

Marlene e Ermelinda (Grace Gianoukas) serão vizinhas de bairro e viverão às turras. A rixa entre as duas aumenta ainda mais quando Nanico, vivido por Babu Santana, entra em ação. O policial federal é escalado para reforçar a segurança das testemunhas Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona e também se muda para o bairro.

Outras duas personagens também surgem na história. Júlia, vivida por Sophia Abrahão é sobrinha de Hugo e de Helena. É durona e divertida ao mesmo tempo e chega para balançar o coração de Rafael (Bruno Ferrari).

Interpretada por Gabriela Moreyra, Aurora é uma estudante, que sonha com a carreira diplomática e terá em Renzo (Rafael Cardoso), um grande incentivador.

Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. Ainda no elenco, Flavia Alessandra, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Thiago Fragoso, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, Otavio Augusto, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.