NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 19/09/2021 - 23:37
Wendell Belarmino fala sobre Paralimpíada no "Sem Censura"

Após a melhor participação do Brasil nos Jogos Paralímpicos, na edição de Tóquio 2020, o programa “Sem Censura” recebe o atleta Wendell Belarmino, medalhista de ouro na natação. A jornalista e mediadora Marina Machado conversa com o nadador nesta segunda-feira (20/09), ao vivo, a partir de 21h30 na TV Brasil. Na pauta, os treinamentos e competições do nadador no Brasil e no Exterior.

Wendell Belarmino, natural de Brasília, pratica natação desde os três anos, mesmo tendo nascido com glaucoma congênito, o que causou perda gradativa na visão.  Não desistiu do esporte e intensificou o treinamento na categoria em que compete, a Classe S11, que abrange os nados livre, costas, peito e borboleta para atletas com deficiência visual.

Os resultados começaram a aparecer no Parapan de Lima, em 2019, quando ganhou quatro medalhas de ouro e duas de prata, além de quebrar recorde nos 100 metros livre. Foi o primeiro brasileiro a se classificar para a Paralimpíada de Tóquio 2020 ao conquistar medalha de ouro nos 50 metros livre no Mundial de Londres, em 2019, quando também levou medalhas de prata e de bronze.

Os debatedores convidados são Gustavo Cunha, jornalista esportivo, e Maíra Nunes, jornalista do Correio Braziliense.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.