NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/09/2021 - 16:54
"Drag Me As A Queen Celebridades" estreia no E! Entertainment

Nesta terça-feira (21/09), às 22h50, Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty retornam ao E! Entertainment  para conduzirem mulheres a encontrarem suas divas interiores em “Drag Me As A Queen Celebridades”, spin off da série.

A temporada chega com oito episódios. Cada um, com uma hora de duração, traz a transformação interior de uma celebridade. Primeiro as drags recebem as "queens" para um bate-papo. Depois, elas passam pela iniciação, que é a escolha do nome de sua drag. A partir daí, o trio desvenda como será o figurino da "queen" e dá dicas de coreografia. Depois, entra a maquiagem.

Após passar por todas as etapas dessa jornada, a "queen" recebe palavras de empoderamento e autoconfiança para revelar sua drag.

Todas as performances desta temporada são com músicas brasileiras que vão do samba ao pop em uma homenagem a artistas como Beth Carvalho, Iza e Gloria Groove. O figurino também está mais "high fashion", com base na alta costura de designers como Alexander McQueen e Jean Paul Gaultier e também mais temático, seja nas cores, nas formas, nos materiais e nas inspirações que passam por ícones como Madonna, Almodóvar e Elvira, a Rainha das Trevas. Estilistas como Walério Araújo e Edson Fabrício assinam os figurinos desta temporada.

Celebridades que vão passar pelo palco dourado nesta primeira temporada:

- Gretchen (cantora)

- Karin Hils (cantora e atriz)

- Lellê (atriz e cantora)

- Maria Eugênia Suconic (apresentadora) - Mais conhecida como Mareu

- Maria Rita (cantora)

- Nicole Bahls (modelo)

- Preta Gil (cantora)  

- Renata Kuerten (modelo e apresentadora)

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma produção da NBCUniversal em parceria com a Movioca.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.