NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/09/2021 - 18:06
Negra Li revela impacto do divórcio em sua vida no "Trace Trends"

Nesta sexta-feira (24/09), às 17 horas, no Multishow, Negra Li é a convidada do quadro “Make com Xan” no programa “Trace Trends”. Cantora, rapper, atriz, ex-integrante do grupo de rap RZO e dona do sucesso Você Vai Estar Na Minha, Negra Li aposta atualmente em arranjos novos e se reinventa ao conectar o pagode com o seu típico estilo R&B, em parceria com o cantor Ferrugem, em seu novo single É Preciso Ir.

Durante o bate-papo com Xan Ravelli, ela fala sobre vaidade, carreira, maternidade, autoconhecimento, amadurecimento e o impacto do divórcio na sua vida e em sua arte.

"Vários ciclos se fecharam e outros se abriram, e foi maravilhoso, uma montanha russa de sentimentos. E eu tenho que falar que não foi fácil, mas depois que tudo passou, eu senti que foi um presente. É um presente eu ter passado por tudo o que passei e depois chegar onde cheguei. Eu estava preparada", destaca. "É bom chegar aos 40 e ser uma mulher independente e ter uma família construída, a fase de amadurecimento é maravilhosa", conclui.

Quando questionada sobre a ascensão das mulheres no rap, a cantora ressalta que o patriarcado, ainda, tem uma maior visibilidade. No entanto, as mulheres estão abrindo portas. "Quando a gente vê os ouvintes no Spotify, as pessoas ouvem muito mais rap feito por homem do que por mulher. A visibilidade para homens é muito maior, infelizmente. As pessoas falam sempre: Você é pioneira do rap, mas quando eu cheguei já tinham muitas mulheres, só que elas não tinham visibilidade nenhuma, eram invisíveis. Hoje, eu vejo que as mulheres conseguiram sua independência na música, porque só assim elas têm visibilidade do trabalho delas. Isso foi bom porque nos obrigou a sermos espetaculares. As mulheres do rap hoje produzem as próprias bases, fazem suas melodias e suas rimas, porque não tem ninguém para compor. Elas são suas próprias produtoras, sabem tomar conta da sua carreira e isso é muito importante", destaca.

O programa traz ainda a PLT4WAY, escola que promove impacto social com o ensino de idiomas, dicas literárias de Babu Santana no Fala, Babu! e os lançamentos musicais com Bafros de Danzo, Cesar MC, Kélanie, Alysson Salvador, Rincon Sapiência com Marissol Mwaba, Juçara Marçal e Ton Carfi com Jottapê.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.