NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 24/09/2021 - 18:42
TV UNIR é nova afiliada da Rede Nacional de Comunicação Pública

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a TV UNIR, da Universidade Federal de Rondônia, assinaram nesta semana termo de afiliação da emissora à Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). A TV universitária, situada na capital Porto Velho, será a mais nova emissora a transmitir a programação da TV Brasil em sistema aberto de televisão para mais de 500 mil pessoas, por meio do canal 35.1.

O termo foi assinado na sede da EBC, em Brasília, e contou com a presença do Presidente da EBC, Glen Valente; do Diretor-Geral da EBC, Roni Baksys; da reitora da Universidade Federal de Rondônia, Marcele Pereira; e do assessor de Comunicação da UNIR, Sandro Colferai.

Criada em 2016, a TV UNIR produz conteúdos educativos, e, ao se juntar à RNCP, passará a exibir também a programação da TV Brasil. A EBC, gestora da Rede Nacional de Comunicação Pública, oferecerá suporte técnico profissional à infraestrutura de comunicação e transmissão da TV universitária, dando projeção nacional ao conteúdo produzido na região.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.