NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 24/09/2021 - 20:13
Record TV estreia "Top Chef Brasil 3" nesta sexta

Nesta sexta-feira (24/09), às 23h15, a Record TV estreia a terceira temporada do “Top Chef Brasil”. Os 15 chefs serão anunciados e vão passar por desafios para testar suas habilidades técnicas sobre o pré-preparo de ingredientes. A partir desse resultado, as duas equipes serão definidas.

Na primeira prova da noite, o Teste de Fogo, as equipes vão se enfrentar em um revezamento às cegas para entregar um menu completo. O grupo vencedor já garante imunidade na primeira semana.

A Casa Top Chef vai receber os novos competidores. O ambiente ganhou nova decoração, ambiente mais colorido e até uma área externa de convivência.

No Desafio de Eliminação, os chefs da equipe perdedora do Teste de Fogo vão precisar mostrar técnica e personalidade em um prato autoral. O chef que entregar o pior prato vai deixar a competição e se tornará o primeiro eliminado da temporada, deixando para trás o prêmio de R$ 300 mil.

“Top Chef Brasil” é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após “A Fazenda 13”, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.