NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/09/2021 - 22:47
Thalia fala sobre empoderamento feminino no "Altas Horas"

O grupo É o Tchan celebra 25 anos de carreira no “Altas Horas” deste sábado (25/09). Compadre Washington e Beto Jamaica apresentam grandes sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan”, além de um novo lançamento. A dupla conversa com Serginho Groisman sobre os mais de dez milhões de discos vendidos, relembrando os clipes que já gravaram.

Joelma canta Voando pro Pará, Entre Tapas e Beijos e o single autoral Sim, de seu novo EP. Joelma conta ainda sobre a recuperação após ter tido Covid-19 e confessa já ter se arriscado nos patins.

Pioneira no skate feminino no Brasil, Karen Jonz defende uma maior participação das mulheres no skate e nas competições oficiais, e conta sobre os maiores tombos da carreira. Ela recebe ainda uma surpresa do marido Lucas Silveira e da filha Sky, que se juntam à conversa.

Estrela das novelas Marimar e Maria do Bairro, a atriz e cantora mexicana Thalia participa do programa diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. A artista fala sobre seu trabalho na televisão, marcado por grandes sucessos, e na música. Além disso, conta sobre a proximidade com os fãs nas redes sociais, especialmente com os brasileiros. Thalia, que já vendeu mais de 40 milhões de discos, destaca também a importância do empoderamento feminino nas diversas áreas e profissões.

Susana Vieira declara ser fã da artista. A atriz anuncia no Altas Horas que está voltando aos palcos do teatro com a peça Uma Shirley Qualquer, em curta temporada, no Rio de Janeiro.

Debora Bloch também é convidada de Groisman. A atriz, que vive a professora de português Lúcia na série Segunda Chamada, dá detalhes sobre os novos personagens da segunda temporada. Ela também relembra trabalhos anteriores, como TV Pirata e Rasga Coração. Filha do ator Jonas Bloch, Debora conta como foi crescer nas coxias no teatro e o quanto isso foi importante para a sua formação.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois do Vai que Cola.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.