NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 26/09/2021 - 22:13
Canal Brasil reexibe "Confissões de Mulheres de 50"

A partir desta segunda-feira (27/09), às 17h15, o Canal Brasil reexibe a série “Confissões de Mulheres de 50”, o último trabalho de Domingos de Oliveira, que dividiu a direção com Renata Paschoal.

A produção reúne Priscilla Rozenbaum, Cacá Mourthé, Dedina Bernardelli e Clarice Niskier chegando aos 50 anos, para mostrar seu cotidiano em meio às agruras da vida nessa idade. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, sempre dois em sequência, às 17h15 e às 17h35.

Na trama, Diana (Priscilla Rozenbaum) é uma escritora, jornalista e blogueira. Solar e bem-humorada, ainda está insegura em lançar seus livros depois de conviver durante anos com um marido genial, também romancista.

Ana (Cacá Mourthé) é designer e curadora, adora viajar pelo mundo e tem uma bem-sucedida carreira com paisagismo. Maria (Clarice Niskier) é a séria da trupe, antropóloga e intelectual.

Papoula (Dedina Bernardelli) é dramática e intensa. Trabalhou como atriz e vive um casamento infeliz, prestes a acabar a qualquer momento. Em um tradicional restaurante da zona sul carioca, as quatro inseparáveis amigas marcam encontros semanais para se atualizarem das novidades da vida umas das outras.

As conversas giram em torno da feminidade e sexualidade da mulher, relacionamentos amorosos, projeções de carreira e as histórias compartilhadas ao longo de tantos anos de amizade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.