Com quatro semanas no ar, a série “Quando Chama O Coração” se
consolida no mercado nacional em onze praças, dentre elas São Paulo, Rio de
Janeiro e PNT. Além disso, entre 25 de agosto e 17 de setembro, a produção acumulou
mais de 8 mil menções nas redes sociais.
Em São Paulo, o folhetim registrou 7,8 pontos de média e
share de 11,9 %. O SBT obteve 6,3 pontos de média e share de 9,6%. Na praça
carioca, o programa fechou o mês com 5,8 pontos de média assumindo a
vice-liderança.
No Mercado Nacional, a série conquistou a vice-liderança ao
marcar 6,7 pontos de média e share de 10,9%, atingindo mais de 57 milhões de
telespectadores. A praça de Salvador se destaca com 9,8 pontos de média e share
17,5, ficando 3 pontos à frente do SBT com 5,9 pontos. Em Belo Horizonte, foi
vice-líder isolado com 9,1 pontos de média e share de 15,4%, superando os 5,8
pontos de média obtidos pelo SBT.
Já em Belém, o folhetim conquistou 7,9 pontos de média e
share de 13,9%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT ficou com 3 pontos
de média.
Com 6,3 pontos de média, a série foi vice-líder em Curitiba,
onde também registrou share de 10,1%. O SBT marcou 6,1 pontos de média.
Em Vitória, garantiu a segunda colocação com 6 pontos de
média e share de 11%, superando o SBT que ficou com 4,4 pontos de média. No Rio
de Janeiro, a produção se manteve na segunda posição com 5,8 pontos de média e
share de 8,7%, contra 5,5 pontos de média do SBT. Em Campinas, a série
registrou 5,7 pontos de média e share de 10,2%, alcançando o segundo lugar. O
SBT ficou com 5,5 pontos de média.
Já em Porto Alegre, o folhetim obteve 4,9 pontos de média e
share de 8%, consolidando a vice-liderança. O SBT registrou 4,5 pontos de
média. No Distrito Federal, Quando Chama o Coração foi vice-líder com 4,5
pontos de média e share de 7,8%, enquanto o SBT marcou 4 pontos de média.
Em Recife, a produção também alcançou 4,5 pontos de média,
garantindo a segunda colocação, além de share de 8,6%. O SBT ficou com 4,3
pontos de média.