NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/05/2022 - 19:07
Arthur Aguiar fala sobre BBB22 no "Altas Horas"

No “Altas Horas” deste sábado (21/05), Serginho Groisman conversa com Casagrande e Claudia Abreu sobre projetos recentes e vida pessoal. Arthur Aguiar, Gloria Groove, Jão e a dupla Simone e Simaria também estão entre os convidados.

O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, canta o lançamento Fora da Casinha, parceria com a Matheus Fernandes, e fala sobre a experiência em participar do reality. “Entrar no Big Brother foi um grande desafio na minha vida. Eu sempre fui um cara que, apesar de estar nas redes sociais, não falava sobre a minha vida. Falava apenas sobre o meu trabalho, e quando entrei no programa, resolvi expor quem eu sou por inteiro, com todas as minhas dificuldades, facilidades, defeitos e qualidades - é um risco muito grande”, revela. Ele também conta os planos que tem para a carreira de cantor.

Casagrande, por sua vez, traz para a conversa a série documental, Original Globoplay, sobre sua história. Casão, Num Jogo sem Regras conta com uma série de depoimentos de pessoas próximas do ex-jogador, entre elas o próprio Serginho Groisman. Outro assunto abordado por ele é o seu envolvimento na causa indígena. “As pessoas precisam saber o que acontece com os povos indígenas. Aí sim a gente começa a ajudar e proteger todos eles, porque as terras são deles”, pontua.

Claudia Abreu, que faz parte do elenco da série Desalma, também Original Globoplay, fala sobre a série e sobre a criação da peça Virgínia, realizada por ela. Trata-se de um monólogo sobre a escritora britânica Virginia Woolf, que tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano.

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois de “Pantanal”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.