NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/05/2022 - 22:30
"Esporte Espetacular" estreia Aposentados só que não com Amaral

Neste domingo (22/05), “Esporte Espetacular” estreia o quadro “Aposentados só que não”. Amaral, ex-jogador revelado e consagrado pelo Palmeiras, mas com passagens por Corinthians, Benfica, Vasco da Gama, Grêmio, Atlético Mineiro, entre outros clubes, revela, no primeiro episódio, o que decidiu fazer da vida quando deixou de ser um jogador profissional.

“Eu sou um cara meio estranho. Vou te dizer, eu não sinto saudade, não (de jogar futebol)”, revelou durante a entrevista o atleta, que, atualmente, dá palestras, participa de jogos recebendo cachê, e até soltou a voz na última temporada do “The Masked Singer Brasil”, como Cachorro. “Quando eu estava jogando futebol, eu plantei. Mas não sabia que iria colher hoje”, se surpreende.

O “Esporte Espetacular” exibe ainda a última matéria da série Mães Solo, que conta a história de três mulheres que criaram sozinhas os filhos, todos atletas de destaque no Brasil. Depois de entrevistar Luciana Ramos, mãe do goleiro Cássio, do Corinthians; Maria Cristina, mãe da atacante Geyse, do Madrid FC e da Seleção Brasileira, a repórter Denise Thomaz Bastos conhece Ildonete Machado, mãe da paratleta Raissa Machado, medalhista de prata na Paralimpíada de Tóquio no lançamento de dardo, que mora no interior de Minas Gerais.

O “Esporte Espetacular” começa na TV Globo, logo depois do “Auto Esporte”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.