NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/05/2022 - 22:49
Milton Nascimento fala sobre decisão de parar com shows no "Fantástico"

No “Fantástico” deste domingo (22/05), Milton Nascimento abre a porta de sua casa para conversar com a apresentadora Maria Julia Coutinho sobre a decisão de parar de fazer shows e recorda grandes momentos da carreira.

A revista eletrônica da TV Globo também fala sobre Maria Bruaca, personagem que se destaca na novela Pantanal. A interpretação da atriz Isabel Teixeira para a personagem que sofre uma relação abusiva com marido Tenório (Murilo Benício) tem sido um dos destaques da trama. Direto das gravações no Pantanal, a atriz conversou por vídeo com a repórter Tábata Poline. A equipe conversou com os atores Juliano Cazarré, o Alcides, com quem Maria terá um envolvimento amoroso, e Julia Dalavia, que interpreta a filha Guta.  

A reportagem também foi ao Mercadão de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, para ouvir mulheres sobre o que estão achando de “Pantanal” e se conhecem casos de relacionamentos que se assemelham ao que é visto no casamento entre Tenório e Maria Bruaca.  

Apresentado por Maria Julia Coutinho e Poliana Abritta, “Fantástico” começa na TV Globo, logo depois do Domingão com Huck.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.